O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

[FP] Gerard Singer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gerard Singer

Mensagem por Gerard Singer em Sab Maio 18, 2013 7:13 pm



I can't lose her,
don't you understand?





Gerard
Singer

Vinte e Oito. Um . Sam Claflin . Carolina .


I don’t ever want to let you down I don’t ever want to leave this town ‘Cause after all This city never sleeps at night It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the Same as I was Now don’t you understand That I’m never changing who I am

Vivs . Sixteen . RJ . Face, MP, Skype .




HISTÓRIA

Gerard não se lembra muito bem da infância pobre que teve em Carolina, logo antes de América ser selecionada e casar-se com o então príncipe Maxon. Não estaria perdendo muita coisa, afinal, a perspectiva de vida de um Cinco, naquela época, e até mesmo hoje, era no mínimo difícil. Nunca passaram fome, mas com certeza por muitas necessidades. Ele não saberia dizer com certeza, mas as vezes lhe parece que América está mais do que grata em tirar a família da pobreza e da perspectiva de não ter sequer um pingo de estabilidade. De certa forma sempre foi dependente da família quanto a questões que concerniam seu destino e vocação. O pequeno Gerard era um péssimo músico e provavelmente passaria fome se continuasse naquela casta pelo resto de seus dias. América ter sido escolhida por Maxon fora tanto um choque quanto um alívio para todos os Singer.
Os anos se passaram e Gerard cresceu como um garoto normal, exceto que ele agora era o irmão da princesa de Illéa, pertencente a família real. Maxon o adotou como sua sombra e desde então os dois passaram a ser considerados grandes amigos, tanto um quanto o outro. Gerard admirava o mais velho como a um deus, tudo o que Maxon dizia era a verdade absoluta, pelo menos enquanto o garoto tinha doze anos. Crescera em meio à corte, com tudo do bom e do melhor, e viu seu sobrinho mais velho, Kevan, nascer ainda quando era um garotinho. Aquilo gerou um senso de responsabilidade no menino que provavelmente nenhum outro de sua idade teria. Tinham quase a mesma idade e Gerard tentava manter o máximo de zelo com o sobrinho, seu afilhado.
Alguns anos depois, mais especificamente falando quando ele tinha por volta de quinze anos, em um baile dado no palácio real de Illéa, Maxon apresentou Emmerald ao jovem e desde que ele pôs os olhos nela ele soube que aquela garota seria sua. E ele faria de tudo para estar com ela, nos bons e nos maus momentos. Depois de alguma insistência de sua parte, a jovem finalmente aceitou sair com ele e desde então estão juntos. Nada do que ele se envergonhe, de qualquer forma.
Apenas teve a sorte de, de primeira, conseguir achar a mulher que faria realmente a diferença em sua vida. Ele esqueceria primeiro de si mesmo antes de esquecer-se de Emmerald, da forma como seus cachos castanhos cheiravam bem e seus olhos doces sorriam - a menina tinha um dom único de sorrir com os olhos que Gerard nunca vira em nenhuma outra mulher - quando estavam juntos. Ele parecia realmente um bobo apaixonado. Começou a cursar administração por solicitação de Maxon, para que ele fosse seu conselheiro em um futuro próximo e assim que terminou começou a exercer seu cargo como Conselheiro Real, ou, como muitas pessoas passaram a chamar, Mão do Rei.
O que aconteceu a seguir - alguns anos depois, é claro - foi exatamente o esperado: Emmerald e Gerard casaram-se, com a benção do pai dela, que estava mais do que feliz em ver a filha andando como um membro da família real. Ele não podia descrever o quão feliz ele ficara quando a carregou no colo por todo o palácio até a suíte destinada aos recém casados e esteve com ela pela primeira vez de ambos em um momento íntimo como aquele.
Alguns meses depois a notícia de que Emmerald estava grávida o deixou em êxtase e ele não se conteve ao contar para sua irmã mais velha que ele iria ter um filho, ou uma filha, como foi constatado alguns meses depois.
May, uma de suas irmãs mais velhas, tal qual América, ficara doente na mesma época e morrera algum tempo depois. Gerard fora muito abalado por isso e ficara incomunicável por alguns dias até escutar o choro de Pearl e voltar a realidade. Não queria que aquilo, que ninguém de sua família fosse vítima de algo assim novamente, mal sabia o quanto estava fadado a sofrer.
Emmerald fora diagnosticada como tendo Leucemia, uma doença degenerativa que só faria matá-la lentamente. Agora ele só conseguia pensar em uma coisa: Como sobreviveria sem sua amada Emmerald? O que seria de dele e, mais importante, o que isso faria com sua querida filha, Pearl? Ele realmente não queria viver para descobrir isso.

PERSONALIDADE &
APARÊNCIA

Gerard é o que se pode chamar de homem de família. É um bom marido, ama mais do que a si mesmo sua filha e não consegue se desligar da sua família, em especial da irmã, América, cujo marido tornara-se seu melhor amigo com o passar dos anos. Possui um laço muito forte com seus sobrinhos e muitas vezes, pela idade próxima, costuma sair com eles, tentando ser um conselheiro firme por ser um pouco mais vivido que todos os oito. Ama Illéa e faria de tudo para que ela voltasse ao seu esplendor original, e por isso tenta ajudar Maxon o máximo possível.

Peso:
Altura: 1,80m
Cor do cabelo: Loiro escuro
Cor dos olhos: Verde-escuro
Cor da pele: Morena

Adicionais:
Idiomas falados: Inglês e francês
Escolaridade: Ensino Superior - Administração
Habilidades especiais: Gerard é um exímio espadachim, e sabe muito bem manejar tanto uma espada quanto o rifle utilizado nas trincheiras de Illéa. Sabe tocar violão, um resquício de sua origem como um Cinco. Ótimo com números e ainda melhor com pessoas.




CREATED BY ISA THE GREAT @ CAUTION 2.0 & ATF



avatar
Gerard Singer

Mensagens : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gerard Singer

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jun 14, 2013 8:25 pm


ficha aprovada
avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum