A Seleção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
[FP] Hazelle Rickson RE7ibZk

[FP] Hazelle Rickson Scrapeenet2013041110503
Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

[FP] Hazelle Rickson

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Hazelle Rickson Sex Jun 14, 2013 1:23 pm



The future seemed so bright
Even angels have their wicked schemes





Hazelle Houston Rickson

17. dois . Dakota Fanning . Clermont .



Oh, she lives in a fairy tale somewhere too far for us to find; forgotten the taste and smell of a world that she's left behind. So one day, he found her cryin, coiled up on the dirty groun.Her prince finally came to save her. And the rest you can figure out

Mandy Pureza . 19.  Minha casa, pfvr . MP .




HISTÓRIA

Não se pode dizer que Hazelle é feliz, mas também não se pode dizer que ela leva uma vida triste e sofrida, ainda mais por ser membro da casta dois. Ela é apenas... Neutra. Provavelmente este fato deve-se pelo fato de seus pais nunca terem se amado pra valer e terem tido um casamento arranjado, visto que ambos também eram da casta dois e era necessário a união de poder entre as duas famílias. A famosa e antiga necessidade de continuar o legado. Embora eles não tenham tido tanta sorte nesse quesito, já que eles tiveram uma única filha, e não um garoto, que seria o responsável por continuar  com os genes e a linhagem. Na casa dos Rickson constantemente se fala da família Real e como é importante eles estarem sempre seguros, afinal, seu pai é o consultor de segurança nacional e sempre visa a melhor forma de proteger os da casta um.

Porém, sua mãe é um grande engenheira, e por desde muito nova estar cercada no ambiente de contas, Hazel tornou-se exelente em raciocínio lógico e tem uma enorme facilidade em fazer qualquer tipo de conta, desde as mais simples derivadas, até as mais complexas integrações. Ao menos seus pais não desejam o mesmo futuro para a sua filha, ao menos é o que eles demonstram e fazem com que Hazelle acredite; que ela não precisa se casar a força com ninguém e muito menos abandonar todos os seus amigos, familiares e principalmente seus sonhos.

Por falar em sonho, o grande sonho da jovem Rickson é ser escritora, ela adora criar novos mundos, novos personagens, fingir que está vivendo alguma vida que não é realmente a sua. Ela simplesmente ama escrever. Só de presenciar um fato ou ver uma paisagem ela consegue descrever tudo e passar para o papel. Quando ela era mais nova, limitava-se a escrever músicas e poemas, as vezes arriscava fazer alguma crônica; mas com os anos, ela passou a fazer pequenos contos, nada demais é claro, são coisas simples mas que para ela possuem todo o valor do mundo. Um dia, e ela espera que esse dia não demore muito a chegar, ela deseja escrever um livro. Ainda não faz ideia qual será o tema principal de seu livro, são muitas ideias em sua cabeça e ela precisa de tempo para arrumar tudo, ver as coisas e preencher os buracos que faltam para poder fazer seu livro. Que provavelmente será um romance. Ela gosta de casais que realmente se amam e de finais felizes.

Diferente da grande parte da casta dois, Hazel não esnoba os demais e sente-se superior pelo fato de ser da casta dois e ela agradece todos os dias por seus pais também pensarem como ela. Na verdade, a loira sente pena de pessoas que se acham melhores que as outras por serem de uma família com mais posses e influência.

A garota é uma mistura de sua mãe com o seu pai; puxou a pele muito clara e os ohos azuis de sua mãe, contudo, o seu cabelo platinado foi herdado de seu pai. Ela realmente gosta da combinação e não se importa se as veze parece ser um pouco mais pálida do que já é devido seus cabelos e prefere ignorar os comentários de seus parentes sobre sua aparência, sempre dizendo como ela é magra e tão dura. O que eles queriam? Que ela fosse redonda como uma melancia e saísse dançando salsa por aí?

Por falar em dançar, a jovem sente seu corpo só de lembrar do dia em que recebera aquele anuncio em sua casa. Ela estava sem nada para fazer e como fazia semanas que ela não tocava nada, resolveu gastar seu tempo com o piano, adorava a suave melodia que ele produzia. Tinha pego algumas partituras e decidia-se ainda qual iria tocar quando sua mãe chegou até ela com aquele papel, que mais parecia uma carta nas mãos. Hazelle havia olhado para sua mãe, curiosa para saber sobre o que se tratava quando sua mãe lhe entregou o anúncio.

Os olhos da loira voaram sobre as palavras escritas e ela já ficou tensa quando leu "Para a casa da família Rickson"; e as coisas apenas pioraram, não conseguiu focar sua atenção em todo o conteúdo, seus olhos viam apenas algumas palavras que já foram mais do que o suficiente para saber sobre o que se tratava. Kevan. Maioridade. Noiva do príncipe. Ela ficou tonta e se não fosse pelo fato de sua mãe ainda estar ali ao seu lado, ela provavelmente teria desmaiado e caído no chão.

Ela sabia que ser uma das selecionadas era uma honra, mas ela tinha medo, era nova demais para isso, para poder ficar noiva. Recém havia feito dezessete anos e ainda tinha tanto pela frente, para viver, para descobrir. Bem, ok, ela podia sim estar fazendo drama e se preocupando a toa, até porque provavelmente ela nunca seria A escolhida, mas hey! Isso não amenizava nenhum pouco a situação. Ficar tão perto de todos da família real, ser sempre educada e amável. E ela não exatamente um exemplo quando o assunto era coordenação motora. Sempre caindo ou esbarrando em coisas.

Hazel apenas torce e espera para que tudo ocorra bem e que não passe nenhuma vergonha que a deixará com vontade de enfiar sua cabeça num buraco e nunca mais tirá-la de lá.


E sempre que for possível, chame-a de Hazel. Apenas Hazel. Não é que ela não goste de seu nome, mas ela simplesmente prefere ser chamada de Hazel do que Hazelle.

PERSONALIDADE &
APARÊNCIA

É realmente difícil encontrar uma garota como Hazelle, tão calma, doce e sutil. Que não visa pisar em cima das pessoas para crescer; ela prefere manter-se distante de todos os holofotes, não é como as pessoas de sua casta, todas ambiciosas, cínicas e gananciosas. Hazel gosta da sinceridade e da delicadeza das coisas, gosta de admirar a beleza das coisas simples. É de bem com a vida, mas teme ter o mesmo futuro de seus pais. Não quer ter uma vida infeliz, casar com alguém que não ama, abrir mão de seus sonhos. Prefere ignorar completamente os comentários da sua família sobre sua aparência, afinal, ela tem espelhos na sua casa e é capaz de tirar  suas próprias conclusões sobre sua aparência. Sabe muito bem que não é nenhum exemplo de beleza e que os garotos não fazem loucura por ela, mas ela adora seus olhos que fazem um contraste com sua pele tão branca, juntamente com o seu longo cabelo que por pouco não é branco.

Peso: 50 kg
Altura: 1,63m
Cor do cabelo: Loiro platinado.
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: Caucasiana

Adicionais:
Idiomas falados: Inglês, francês, espanhol e compreende algumas coisas tanto de russo como alemão.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Habilidades especiais: Hazel tem uma habilidade fora do comum quando o assunto é cálculo, talvez isso se deva ao fato de sua mãe ser uma engenheira; mas o que definitivamente não se pode negar é a habilidade que a jovem tem de escrever. Qualquer detalhe ou o momento vivido pode acabar se transformado em algum poema ou música; possui uma imensa facilidade em passar para o papel seus sentimentos e isso a incentiva em tornar-se uma grande escritora. Toca piano e flauta nas horas livres.




CREATED BY ISA THE GREAT @ CAUTION 2.0 & ATF


Hazelle Rickson
Hazelle Rickson

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty Re: [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Hazelle Rickson Seg Jun 24, 2013 8:49 am

TERMINEIIIIIII
DEUS É MAIS \O/
Hazelle Rickson
Hazelle Rickson

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty Re: [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Kevan Schreave Seg Jun 24, 2013 11:57 am

'Melancia dançando salsa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu señor
Kevan Schreave
Kevan Schreave
Administração.

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty Re: [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Hazelle Rickson Seg Jun 24, 2013 12:56 pm

isuhauishuiuhias what u.u
Hazelle Rickson
Hazelle Rickson

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty Re: [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Gavril Fadaye Qua Jun 26, 2013 5:48 pm


ficha aprovada
Gavril Fadaye
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

https://theselection.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hazelle Rickson Empty Re: [FP] Hazelle Rickson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos