O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

Cannons 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 8:22 pm



OS PRÍNCIPES

KEVAN SCHREAVE





Filho mais velho do Rei Maxon e da Rainha America, é primogênito do casal e herdeiro direto do trono. Completará a maioridade em breve, e agora terá que escolher sua futura esposa na Seleção; o fato de que terá de escolher sua companheira a partir de trinta e cinco garotas o apavora, profundamente.  Mas fora isso é um rapaz extremamente focado em administrar o legado de seu pai com êxito e trazer para Illéa paz e estabilidade. Tem consciência da grandeza que é assumir o trono e é claro que o que o apavora não é a responsabilidade que recairá sobre ele quando for rei, mas sim ter de casar com uma estranha. A Seleção é justamente uma forma de conhecê-la, mas ele acredita que alguma semana de testes e conversas vazias não podem realmente trazer a tona a personalidade de uma garota, ele acha que elas podem não ser verdadeiras, e acabar se arrependendo, e ele não quer fazer uma escolha errada, afinal, ele é um exemplo para país inteiro.

É muito sensitivo, mas não sabe lidar com as mulheres além de sua mãe que é uma mulher muito fácil de conviver -- o que na verdade não conta. Fora ela, ele não tem hábito de conversa abertamente com nenhuma outra pessoa do sexo oposto. Apesar disso é bastante preocupado com o que as pessoas sentem, não gosta de decepcionar ninguém; se as pessoas ao seu redor estão bem ele também esta.  Tem medo de se apaixonar e é confuso em discernir seus sentimentos. É ótimo para julgar o caráter das pessoas, talvez não seja tão difícil encontrar uma parceira como ele acha que será.  

JEREMY IRVINE . 21 . CASTA UM . OPEN/TAKEN - DANN


BRANDON SCHREAVE







Filho mais novo do rei Maxon e da rainha America, herdeiro real, príncipe de Illéa, adorado pelo povo, porém um rapaz pouco interessado com a causa e com o povo de seu país. Não é responsável como o irmão mais velho. Diferente do que se espera de um príncipe de Illéa, que seria gentil e honrado, bondoso e corajoso, Brandon é mesquinho e arrogante. Um rapaz orgulhoso e egoísta que odeia a ideia de todos os olhos voltados apenas para o irmão mais velho e herdeiro do trono, mesmo que não reconheça a tamanha responsabilidade que é administrar um país sob ataque rebelde. Brandon gostaria que a atenção estivesse apenas voltada para ele.

Gosta de fazer joguinhos com as garotas, descobrir o que as atrai, atraí-las, conquistá-las e depois descartá-las. É um jogo do qual ele nunca se cansa, sua natureza egoísta e volátil o impulsiona a fazer coisas desprezíveis, mas ele não é de todo mau, no fundo há algo admirável ou até suportável no Príncipe Brandon.  
FRANCISCO LACHOWSKI . 20 . CASTA UM . OPEN/TAKEN - NAY




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 8:40 pm



AS SELECIONADAS

Aryanne Brockson





A mais nova de três filhos, uma Cinco cheia de responsabilidades, suas irmãs mais velhas já são casadas com Três e Quatro, elas agora trabalham para manter a própria casa, às vezes elas mandam algum dinheiro para ajudar com as despesas de casa, mas isso não acontece com frequência. Arya, como gosta de ser chamada, herdou uma beleza estonteante e frágil da mãe e das irmãs mais velhas, os lábios carnudos e penetrantes olhos acinzentados.

É muito habilidosa com saxofone e violoncelo. Ela também compõe melodias, mas apenas para uso próprio e às vezes toca essas composições quando é contratada.

O que ela mais quer é livrar a família da pobreza; não saber se terá dinheiro para pagar as contas mais urgentes e necessárias como água, luz e gás a preocupam e apavoram até os ossos. Mas isso esta prestes a mudar.

INDIA EISLEY . 17 . CASTA CINCO . OPEN/TAKEN - Mari <3'


Hazelle Rickson







Uma provável escritora, filha de pais que não se amam, que passaram por um casamento arranjado para união de poder entre duas famílias da Dois: Rickson e Houston. Sua mãe é engenheira e seu pai consultor de segurança nacional. Hazel acredita que seus pais não querem que ela seja infeliz como foram quando tinham sua idade e tiveram que abandonar qualquer pessoa que fosse para se casarem à força. Ela acha que talvez eles permitam que ela se torne uma escritora, talvez eles a deem uma chance. Hazel não é esnobe e gananciosa como a maioria dos Dois; na verdade ela sente muita pena de pessoas assim e agradece por seus pais não serem dessa forma, mas ela queria que eles não fossem tão infelizes.

Hazel herdou os genes da família da mãe que são todos de pele muito clara e olhos azuis, mas os cabelos extremamente pálidos ela herdou do pai. A família considera uma mistura muito boa, formando um todo bonito.
jennifer lawrence . 17 . CASTA DOIS . OPEN/TAKEN - Mandy B2




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 8:51 pm



AS SELECIONADAS

Emmanuelle Holtz





Filha de dois educadores ela basicamente só tem que aprender muitas coisas para poder ensinar às pessoas também. É uma garota exemplar, gentil e simpática, adora crianças e espera ter pelo menos três filhos quando encontrar o cara certo, o que já aconteceu mas infelizmente ele se casou com uma outra garota da Dois, sua casta. Quando soube ela ficou mortificada e muito triste, mas então veio a oportunidade de participar da Seleção, na qual sua irmã mais nova a inscrevera junto com sua mãe em segredo, elas esperavam que desse algum ânimo a Emmanuelle, mas foi o contrário, isso só a fez se sentir pior.

Emma por fim aceitou e terminou de preencher o formulário, o entregando no Departamento de Serviços Provinciais. Ela admirava muito o príncipe e até o achava bonito, mas ela não estava inteira. Sem ele, sem o garoto que ela amava, ela nunca mais seria a mesma e isso a assustava.

LILY COLE . 18 . CASTA TRÊS . OPEN/TAKEN


Sia Bayonne







Única filha entre três meninos, órfã de pai e com um aviso pairando sobre ela, mortificada pelo medo de uma gravidez “acidental”-- não quis esperar pelo casamento, o desejo pelo namorado era grande demais. Mesmo que ele seja um Quatro ambos seriam punidos, ela estava muito encrencada.  Quando contou a ele, é claro que ele ficou muito bravo, mas o que ele podia fazer? Culpá-la? Aí está uma coisa que ele não podia fazer, eles estavam naquela situação juntos. E pra completar o quadro de desespero da garota, sua mãe e seus irmãos queriam desesperadamente que ela se inscrevesse na Seleção, a coisa na casa deles não estava nada bem. Uma família de atores não ganha bem como uma de músicos que são contratados com mais frequência, Sia estava definitivamente encrencada, e só podia pedir a Deus que não estivesse grávida, para manter as aparências para sua família e fazer o que eles pediam.
Zoey Deutch . 18 . CASTA CINCO . OPEN/TAKEN




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION



Última edição por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 9:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 9:02 pm



AS SELECIONADAS

Olivia Hadinov





Artista plástica, instrumentista e bailarina; por via das dúvidas Olivia foi incentivada a desenvolver todas estas habilidades. Filha única, mora com o pai e a mãe em uma casa muito simples, mas eles vivem tranquilos sem o monstro das dívidas, do desemprego e da falta de orçamento para assombrá-los. Olivia nunca foi muito chegada em amizades, sempre estudou em casa, e sempre julgou que as outras pessoas da sua idade a achavam careta demais, ou esnobe, na verdade para ela pouco importava. Olly é muito reservada mas não aceita desaforo; é extremamente sincera e direta mas não sabe ser simpática, muito menos atraente. Sua mãe muito insistira para que ela participasse da Seleção; ela rejeitou a ideia veementemente mas cedeu ao pedido da mãe pensando que não havia chance alguma de ela ser selecionada.

JANE LEVY . 18 . CASTA CINCO . OPEN/TAKEN


Isobel Vankova







Isobel é lembrada pela sua beleza, aquele tipo que faz com que você nunca mais se esqueça de um rosto, mas não é só por isso que ela é lembrada também. É uma garota mimada e insensível, do tipo que faz coisas horríveis, mas é tudo por debaixo dos panos; gosta de passar a imagem de boazinha. Em sua província trabalha como modelo; sua casta, a Dois, lhe permite isso. Está na competição para acabar com todas as outras meninas, e Isobel não é do tipo que cai facilmente, ou melhor: ela nunca cai.
Anna Speckhart . 19 . CASTA DOIS . OPEN/TAKEN -BELY




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 9:49 pm



AS SELECIONADAS

Hailee Smith





Uma garota extremamente talentosa, filha do melhor joalheiro de sua província. Mais velha de quatro filhos, irmã de gêmeos e de uma garotinha de dois anos, Hailee trabalha com seu pai em seu ateliê assim como seus irmãos Rodney e Ronald os gêmeos de quinze anos Leah, de dois, fica em casa com a mãe. Hailee desenha jóias e as confecciona; estudou em casa e todas as noites ajuda os gêmeos com os deveres. Domina história, geometria, química e outras coisas básicas. A garota é extremamente inteligente e criativa, sendo que 80% das joias feitas no ateliê são desenvolvidas por ela. Seu pai tem muito orgulho dela e espera que ela toque seu negócio e herde seu ateliê. Porém, Hailee quer ser uma Dois, continuar a desenvolver jóias, mas receber mais por elas e ser reconhecida e famosa. Quando a carta da Seleção chega à sua casa ela fica extasiada. Melhor que ser uma Dois famosa é ser uma princesa... E ela meio que tem uma queda astronômica pelo príncipe Kevan.

Adelaide kane . 19 . CASTA QUATRO . OPEN/TAKEN- ANGEL


Angeline Murdok







Uma garota cheia de ambições e desejos, estudando para seguir uma profissão diferente da de seu pai. Ela perdera sua mãe com dez anos e ajudara seu pai a criar sua irmã mais nova, Anna, de quinze anos. Ela sonha em se tornar uma médica cirurgiã e casar-se com seu namorado, o amor de sua vida, que seu pai odeia profundamente por ser de casta Cinco. É filha de um produtor musical muito famoso e ambicioso que deseja profundamente comprar sua promoção de casta para Dois. Angeline conheceu Richard exatamente através de seu pai, desde então o casal se encontra escondido, mas Richard por mais que esteja apaixonado por Angeline não quer tirá-la de sua casta e casar-se com ela tornando-a uma Cinco, sem privilégios e cheia de dificuldades para enfrentar. Ele a deixa prometendo que vai sempre amá-la e nunca se esquecer dela, o que não é nem um pouco reconfortante visto que a esta deixando. Angeline vê um escape de toda essa situação na Seleção. É besteira se inscrever, se for sorteada ela estará se metendo onde não vai querer estar e ela não quer enganar ninguém.
Holland roden . 19 . CASTA TRÊS . OPEN/TAKEN- Vivi




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:01 pm



AS SELECIONADAS

Skyler Dean





Balconista no restaurante no centro da cidade onde mora, é um emprego razoável em vista dos que suas outras irmãs e irmãos trabalham. Sua mãe que é pobre e soberba diz que Sky conseguiu esse emprego por que é muito bonita e porque o filho do dono a deseja; Sky acha um tremendo absurdo, mas quando as suspeitas de sua mãe se confirmam ela fica muito surpresa. Benjamin é extremamente bonito e simpático mas nunca realmente mostrou interesse em Sky, mas quando ele a pede em noivado, diretamente, sem tentar qualquer outra aproximação, ela tem de aceitar, é única chance que ela tem de viver uma vida melhor e sua mãe a mataria se ela recusasse. Porém, antes mesmo do pedido Sky havia se inscrito na Seleção, e ela não contava que dois dias depois do pedido de noivado de Benjamin ela seria selecionada.

SHAILENE WOODLEY . 17 . CASTA SEIS . OPEN/TAKEN - Dann


Roselle O’Bryson







Sua família administra um hotel na província de Whites. O hotel não é o melhor da região, mas atende uma grande porcentagem dos que estão por ali de passagem. Rose trabalha com a parte de orçamento, ela administra todo o dinheiro do hotel, pagamento dos funcionários, produtos de limpeza, alimentos e todos os suprimentos necessários. Ela não tem mais contato com os irmãos que são casados e mudaram de profissão e de província. Seu pai e sua mãe administram o hotel sozinhos, com apenas a ajuda da filha que é excepcional no que faz.
Rose possui muitas amigas, vizinhas que quando não estão trabalhando como ela se encontram para passear pela cidade e fazer compras. A família de Rose, mesmo sendo de uma de casta não muito elevada, é seguramente estável e não passa por dificuldades financeiras há muito; por isso não pode-se dizer que Rose se inscreveu na Seleção por necessidade ou por que é ambiciosa, ela só quer uma chance como qualquer outra garota.

SHAY MITCHELL . 18 . CASTA QUATRO . OPEN/ TAKEN




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:03 pm



AS SELECIONADAS

AnabelleMuirfield





Dissimulada, gananciosa e impiedosa, Anabelle esta acostumada a conseguir o que quer e não ao contrario, ela rejeita veementemente a derrota e quando dizem não á ela é quase como assinar uma sentença de morte, quase isso acredite. Anabelle é muito famosa, é uma celebridade em toda a sua província e até em outras, uma modelo invejada pelas outras que cometem escândalos para ofuscarem Anabelle, porém nada que façam pode ofusca-la, Anabelle é como seu próprio sol, constantemente brilhante, e não é uma estrelinha que ira ofusca-la.  A seleção pode ser seu trunfo final, para sempre a mais bela princesa, e rainha um dia, é tudo o que ela quer e é o que ela terá, não importa quantas cabeças ela ira ter que pisar no processo, será só mais um detalhe, não são os meios que importam e sim o resultado final.

MIRANDA KERR . 20 . CASTA DOIS . OPEN/TAKEN - Nay


Kaylee Chase







Reside em uma fazenda na província de Sota, nos arredores da capital da província na área rural onde há inúmeras outras fazendas. A fazenda da família Chase é produtora de frutas, Kaylee cresceu cercada de pomares, enormes macieiras e estufas. Teve uma infância agradável junto de suas irmãs, Kaylee é a filha do meio e a mais gentil dos cinco. Vai pouco á cidade, sua única amiga vive há quinze quilometro de distancia, na fazenda vizinha, elas se veem bastante e apesar das irmãs mais velhas que Kaylee tem Susan sua melhor amiga parece ser uma única verdadeira família. As duas são inseparáveis, Kaylee teme em perder Susan e ficar sozinha para sempre com sua família, ela os odeia, principalmente seu pai. Ao receber a carta a convidando para a seleção ela não pensa duas vezes, qualquer coisa que a tire daquele lugar para longe da sua família é válido.
EMMA STONE  . 20 . CASTA QUATRO . OPEN/TAKEN - APRIL




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:04 pm



AS SELECIONADAS

Maleese Jillian





Uma garota pouco interessada com a familia, quando a irmã mais nova iniciou um romance com um rapaz da dois ela interferiu, não permitiria que a irmã tivesse vantagem sobre ela.  Maleese destruiu o relacionamento da irmã, fez o namorado trai-la e provocou um escândalo tão grande que seus pais a expulsaram de casa, isso a assustou e a fez recuar, ela de forma algum queria virar uma oito. Nem pensar, ela voltou a se comportar, depois do escândalo nenhum rapaz quis se aproximar dela, estava marcada como a “interesseira”. Ninguém simpatizava com ela a não ser sua melhor amiga e confidente que era igualzinha a ela, ambas se inscrevem na seleção, e a amizade acaba quando Maleese é selecionada e a amiga não, a seleção das duas também não passava de conveniência afinal, Maleese pode parecer inofensiva mas a garota é do tipo que faz grandes estragos.

Sasha Pieterse . 20 . CASTA TRÊS . OPEN/TAKEN -  Mari


Lillian Trickster







Uma garota extremamente bela, do tipo que faz os homens virarem a cabeça para acompanha-la com os olhos enquanto ela passa na rua.
Só há um problema. Lilian vive afastada da cidade, em uma fazenda, com a família e ela odeia isso.

Nascida e criada no campo foi educada para cuidar de rabanhos e porcos e de plantações. Lillian nunca gostou da vida que tinha, nunca sossegou em ser uma "garota do interior", ela achava que a beleza  dela poderia leva-la longe, bem longe da vida que ela acha medíocre, a vida que seus pais lhe ofereceram com muito esforço.
Lillian é mesquinha, e tem complexo de soberba acha que ainda vai ter todos ao seu redor fazendo tudo para seu bem estar e sua vontade, é egoísta e não se preocupada com ninguém além dela mesma. É filha mais nova e acha que por isso deve ser mimada, torce o nariz para qualquer coisa que não seja do jeito que ela quer. Ser selecionada é seu bilhete de saída do mundo de trabalho duro e vida no interior, a unica coisa que a apavora no meio de toda da dinâmica de ser selecionada e ganhar é ter que gerar um filho. Afinal porque uma pessoa egoísta como ela daria vida a  uma segunda vida? Ela é egoísta demais até para isso.
Erin Hartherthon . 19 . QUATRO . OPEN/TAKEN




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:11 pm



AS SELECIONADAS

Isis Knight





Extremamente doce, elegante, educada, e gentil Isis é sem dúvida uma legitima princesa, embora seja uma dois é claro, o que não é ruim, nem de longe.
Teve a melhor educação e instrução. É uma garota extremamente gentil, e embora seja uma dois é muito humilde, ao contrario de outras pessoas. Seus pais sempre lhe deram de tudo e ela nunca teve nada do que reclamar de sua vida que era estável e prospera só havia uma coisa que faltava. Kevan, o príncipe, o rapaz perfeito que era sem dúvida o "escolhido" de Isis, a unica pergunta era: Será que ele escolheria ela?

saoirse ronan . 17 . CASTA DOIS . OPEN/TAKEN


Astrid Mason







Astrid é uma garota hilária, de um senso de humor maravilhoso mas de um temperamento volátil. Filha de um casal excêntrico mas que segue as leis de Ilhéa a risca, Astrid tem outros quatro irmãos e ela é a mais velha e se vira para cuidar dos irmãos. Tem o Colton de dez anos, Melanie de sete, Ross de quatro e os bebês gemêos de um ano e meio. É uma excelente filha, ajuda em tudo, trabalha, mas não na loja dos pais, que é de sapatos sob encomenda. Astrid trabalha em um ateliê de dois artistas, ela vende as peças por eles, e então repassa o dinheiro e retira seu lucro. O negocio vai muito bem, mas a seleção vem por ai, e participando ela pode conseguir dinheiro para ajudar os amigos artista que tem ideias revolucionárias, usando a arte para chamar a atenção das pessoas para grandes problemas na política de Ilhéa. É arriscado, mas Astrid adora riscos.
EMMA WATSON . 18 . QUATRO . OPEN/TAKEN




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:12 pm



A FAMILIA REAL

Emmerald Singer





Extremamente apaixonada pelo marido, Gerard, o irmão mais novo da rainha. Os dois se conheram ainda adolescentes, Emmerald é filha de um influente juiz, ela veio de casta dois, naturalmente é claro. A proximidade entre os dois começou quando Maxon apresentou os dois muitos anos atrás. Ele se apaixonaram, casaram, e tiveram uma garotinha linda, Pearl, que hoje tem quatro anos. Emmerald é muito grata por ter conhecido Gerard, ele a salvou de uma longa vida casada com algum filho idiota e mesquinho de algum amigo de seu pai. Ela cresceu sem a mãe que morreu quando ela ainda era um bebê e a enlouquece pensar que ela não esteja presente na vida da filha. Emmerald tem leucemia, ela luta pela vida, luta para estar presente em cada momento da vida da filha e luta para continuar com o amor de sua vida.

Astrid Bergés-Frisbey . 26 anos . CASTA UM . OPEN/TAKEN


Gerard Singer







Irmão mais novo da rainha, casado com a garota que foi e é seu primeiro amor, mas que esta prestes a ser tirada dele assim como sua outra irmã mais velha May.
Emmeral tem leucemia e luta com todas as forças que lhe resta contra a doença, ela sobre tudo luta para ser a mãe que ela não teve.
Gerard não consegue pensar em sua vida sem a esposa, como lidar com sua ausência? Como criar sua filha sem ela? Ele acha impossível.
Mas a vida reserva muitas surpresas á todos e a Gerard não seria diferente, perder a esposa é seu maior medo mas ele nem de longe imagina no que a vida lhe reserva.

É extremamente ligado a família, atencioso cuida da esposa com uma atenção admirável, ensina a filha a ler e a falar palavras de significados complexos, ele acha hilário a garotinha sair por ai falando coisas como inóspito e transcendental e é como um conselheiro do rei Maxon, o cunhado se tornou um grande amigo, ambos não compartilham apenas conselhos administrativos mas também pessoais, problemas em lidar com tudo pelo que estão passando.  O rei e o cunhado são extremamente próximos assim como sua esposa e sua irmã. Ele espera que o apoio da familia o ajude a não desmoronar caso ele perca Emmerald para sempre.
Sam Claflin . 28 . CASTA UM . OPEN/TAKEN- Vivs




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Gavril Fadaye em Sex Jan 17, 2014 10:13 pm



OS REBELDES

Richard Weiss





A vida reserva muitas coisas para nós, isso Richard teve de aprender da pior maneira. Abandonado pelo pai que engravidou a mãe e foi embora e rejeitado pelo padrasto que casou com sua mãe para que ela não fosse presa e Richard não se tornasse um bastardo marginalizado e abandonado no fundo do poço da sociedade. Embora tivera sempre o amor da mãe, essa também o deixou, morreu quando ainda era um adolescente, ele teve de se virar sozinho, cuidar dos irmãos e ignorar o ódio de seu padrasto por ele.

Richard é um ótimo pianista, possui uma excelência esplendida nas melodias que cria, que em geral são melancólicas. Ele fazia o possível para manter  a situação financeira da família estável. Não podia negar que seu padrasto era um ótimo pai para seus irmãos e ele se manteria cuidando deles enquanto pudesse.
E assim foi, até que seu padrasto morreu, cinco anos atrás. Só restava ele para seus irmão, e somente ele. A morte do padrasto fora coisa mais estranha que Richard já vira, o homem que o criou foi encontrado em um beco, livido, pálido  e morto. A partir daquele momento Richard sabia que havia algo muito errado acontecendo por ali, e por todo o lado. Ele assumiu o papel de pai dos seus dois irmãos mais novos e das meninas que ainda eram crianças.
Ele procurou um emprego fixo e foi então que conheceu Percy Murdok, um produtor musical em busca de mão de obra musical barata.
Estava otimo para Richard, um trabalho fixo, que não lhe tomava todo o tempo e que lhe ajudaria em muito com as despesas.
Richard trabalhou por cinco anos com Percy, fora uma ótima parceria, bem, até Richard se apaixonar pela filha do patrão.
Ele nunca havia sentido algo parecido por uma garota antes, nada se comparava a forma que ele a via.  E também quão errado aquilo era. Não por ela ser de uma casta superior, não só por isso, tinha o fato de que se ela também o amasse, e eles se casassem, ela perderia tudo, e viveria num mundo de incertezas e de insegurança no qual eu estava. Além do que ela é mais nova, não é menor de idade mas mesmo assim, seria como tira-la de uma vida que ela tem pela frente.

Mas depois de cinco anos, vendo ela crescer e se tornar não a garotinha do papais mais uma linda, forte, determinada e bondosa mulher. Angeline era tudo para ele, e ele se permitiu ser dela por um tempo até a realidade lhe cair sobre os ombros, havia uma chance de viver com ela para sempre, e fugir dessa opressão separando as pessoas por números classificatórios. Havia uma esperança afinal, mas envolvia se tornar um possível assassino de inocentes. Mas não há nada que ele não faria para ficar com ela, e para cuidar de sua família e ficar livre dessa patifaria.
Ele teria que se tornar um Rebelde. A proposta veio, e ele aceitou, se infiltrou no palácio, e aguarda ordens para prosseguir. Não esta sozinho, há outro com ele, seu parceir, ambos acreditam que há uma esperança. Mas há um porém, a seleção é um problema nisso tudo, são garotas inocentes no meio do fogo cruzado. E uma delas, é ela.

Danila Kozlovksy . 25 anos .Casta 5 . OPEN/TAKEN - Nay


Jason Herrera







Tudo que já amou foi tirado dele. Seu pai, morto no recrutamento há muito tempo, sua mãe, presa por infligir a lei da castidade. Jason, foi criado como um sete por sua avó Melinda, a mãe de seu pai. A avó era tudo que lhe restava e tudo que o separava dos oito, o ultimo passo para a pobreza total, a miséria inarredavelmente obvia. Jason também perdeu a avó alguns anos depois, ele havia acabado de completar 17 anos e estava agora sendo encaminhado para um abrigo de menores. Logo ele seria chutado para as ruas e seria um oito, sem família, sem casa, sem nada. Mas então, aos dezoito foi recrutado e enviado para conter as tropas do sul que estavam cada vez mais perto. Enquanto estava lá, no campo de batalha, lutando para proteger os monarcas do avanço rebelde e de consequentemente uma possível tomada do governo, Jason, se viu perdido, afinal o que ele estava fazendo ali? Quem ele era, além de mais um soldado tolamente disposto a morrer por pessoas que o mantiveram á margem? Que nunca fizeram nada para ele a não ser puni-lo?
Foi naquela madrugada que o ataque ao posto de comando veio, e os rebeldes mataram muitos, Jason foi feito refém, levado para interrogamento. Ele queria morrer ali mesmo, não havia nada pelo que viver, foi então que lhe deram uma proposta, ele voltaria, daria um jeito de se infiltrar na esquadra de Angeles e ajudaria na tomada do palácio, os rebeldes tomariam o lugar e um novo governo se estabeleceria, um justo.

Jason faz parte da guarda real há quatro anos, seu único foco é derrubar o governo, talvez depois disso ele possa seguir em frente com sua vida, talvez depois disso ele ache alguma coisa que vale a pena viver.
Theo James . 22 . CASTA 7 . OPEN/TAKEN




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum