O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

[FP] Kourtney E. Bérlion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kourtney E. Bérlion

Mensagem por Kourtney E. Bérlion em Sab Fev 22, 2014 10:58 am



Kourtney E. Bérlion  ,
Kourt Eilleen Bérlion





Kourtney
Bérlion

18 .três .Megan Fox . Kent.


Ok, now he was close
Tried to domesticate you
But you're an animal
Baby, it's in your nature
Just let me liberate you
You don't need no papers
That man is not your mate
And that's why I'm gon' take you
But you're a good girl!
The way you grab me
Must wanna get nasty
Go ahead, get at me 

Laine .17  . Piracicaba . MP.




HISTORIA
Kourtney é uma jovem moradora de Kent, sua vida é calma e pode até ser considerada chata e monótona. Normalmente escreve uma coluna semanal para o pequeno jornal de Kent, já que é uma das poucas maneiras de fazer o que gosta, escrever.
Os Bérlions são três. nada mal, já haviam sido quatro, mais o pai de Kourtny havia conseguido com enormes sacrifícios comprar a terceira casta para a sua família, no três ele se tornou professor de física em uma faculdade quando Kourtney ainda engatinhava.
Senhora Bérlion ao contrario do marido não é ambiciosa, e de todas as suas qualidades a que mais se sobre sai é sua humildade. Vivem quatro pessoas em sua casa e todos muito diferentes um do outro, Seu irmão mais velho é divertido e na maioria das vezes encrenqueiro, já sua irmã mais nova de apenas 8 anos é elétrica e falante. Kourtney por outro lado é teimosa e difícil de lidar, a unica que bate de frente com o pai quando não concorda com algo que ele faz ou diz.
Se irrita com facilidade e sempre da opinião sincera sobre as coisas o que na maioria das vezes lhe rende problemas.
Passou parte de sua infância como uma quatro, sua vida era menos agradável do que é atualmente e seus pais se desdobravam em mil para cuidar dos dois filhos que tinham na época, mas pode-se dizer que Kourtney teve uma infância feliz e aproveitou cada pedacinho dela mesmo sem ter muito.
Ela gosta de dançar e quando recebeu seu primeiro pagamento do trabalho  teve algumas aulas com uma cinco, apesar de não ter pra onde ir para dançar e por isso seus pais consideravam um investimento inútil. Quando recebeu o grosso envelope lhe informando sobre a seleção não deu grande importância, acabou por deixa-lo sobre a mesa sem cogitar a possibilidade de preenche-lo.
Seus pais nunca a obrigariam a preencher o formulário, mas é claro que não desistiriam sem ao menos tentar. As primeiras tentativas de conhece-la foram falhas, já que Kourtney julgava ser ridículo 35 garotas tentando chamar a atenção de alguém que nem sequer conhecem.
Estava convencida de que isso não era pra ela, mas apos uma conversa com sua mãe passou a pensar no assunto com menos desprezo e pouco tempo depois acabou se dando por vencida,causando extrema alegria em todos na casa especialmente seu pai, orgulhoso por ter uma filha nesses momentos.
O dia da entrega do formulário foi tumultuado e Kourtney se sentia irritada por todos estarem em volta dela tentando garantir que ela fosse selecionada por ser bela. Não acreditava que fosse ser selecionada por isso não se preocupava com a possibilidade de ter de ir ao palácio, fez somente por sua família que pareciam extremamente esperançosos.Mas, no dia de revelar as escolhidas se chocou ao ver seu rosto na tela.. estava dentro.


PERSONALIDADE &
APARÊNCIA

Kourtney é extremamente teimosa e cabeça dura, não se deixa levar por palavras bonitas e sorrisos encantadores. apesar de ter um gênio difícil, também é bastante gentil e humilde. Trata á todos com igualdade e respeito, não mede esforços para ver os que ama feliz e pode ser bastante romântica e apaixonante quando não ergue muros para afastar as pessoas de si. Se irrita com uma facilidade enorme e quando isso acontece costuma dizer e agir sem antes pensar nas consequências o que na maioria das vezes rende problemas a ela. É bastante insistente e não desiste de seus objetivos quando promete algo faz o possível para cumprir sua palavra.. elegante e culta sabe se portar como uma verdadeira dama e esbanja simpatia com os que a agradam. provocante e sensual sabe como usar sua beleza á seu favor.

Peso: 54
Altura: 1,67
Cor do cabelo: Pretos
Cor dos olhos: Azuis esverdeados
Cor da pele: Bronzeada

Adicionais:
Idiomas falados: inglês, francês, grego e alemão
Escolaridade: Ensino medio completo
Habilidades especiais: Adora escrever e sente que pode fazer isso o tempo todo' tambem é uma exelente dançarina e cozinheira, sabe tocar piano e harpa.




CREATED BY ISA THE GREAT @ CAUTION 2.0 & ATF


avatar
Kourtney E. Bérlion

Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum