O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

Nação de Illéa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nação de Illéa

Mensagem por Gavril Fadaye em Sab Abr 20, 2013 12:43 am





illéa

Illéa é uma país jovem que nasceu do que restou dos Estados Unidos após a Terceira e Quarta Guerra Mundial. Tudo começou quando a China invadiu os Estados Unidos; os EUA deviam muito dinheiro à China, e não tinham como pagar, já que estavam quebrados. O país foi tomado pela China, que não recebeu nem um centavo após o ataque, mas ficou com a mão de obra americana.

A partir desse momento os EUA passaram a se chamar Estado Americano da China. Ele ainda mantinha a aparência do antigo país, mas os chineses comandavam tudo dos bastidores. Eles influenciavam os principais acontecimentos políticos e forçavam a aprovação do que fosse favorável a eles.

A invasão chinesa motivou vários países, especialmente na Europa, a se alinhar e fazer alianças. O Estado Americano da China, porém, não tinha muitos amigos naquele tempo. Os antigos estados demoraram cinco anos para voltar a se unir. O Estado Americano da China planejava combater a China, mas teve que enfrentar nova invasão da Rússia, que tentava expandir seu território nas duas direções e fracassou completamente. Esse fracasso, porém, deu ao Estado Americano da China a oportunidade de se rebelar. Toda a America do Norte uniu-se para combater a Rússia, porque estava claro que eles queriam mais do que o Estado Americano da China. E o combate contra a Rússia foi facilitado pela própria China, que também a atacava pela tentativa de roubar sua propriedade.

O responsável pelo ataque à Rússia foi Gregory Illéa. Foi graças a ele que o país nasceu. As alianças firmadas pelo Estado Americano da China formaram uma frente unida, e a reputação dos Estados Unidos estava tão arruinada que ninguém queria reaproveitar o nome. Assim, a nova nação se formou sob a liderança e o nome de Gregory Illéa. Ele salvou o país. A realeza surgiu quando Gregory Illéa se casou com um membro da realeza, se tornando rei.

O livro sugere que Illéa tem em torno de trinta e cinco províncias (já que se escolhe uma moça de cada província, e na Seleção de Kiera Cass são 35 garotas, e não 25 como será na série de TV da CW). Aqui estão algumas províncias citadas no primeiro livro e que poderão ser usadas na construção da ficha de personagem:

- Carolina
- Hansport
- Waverly
- Paloma
- Kent
- Allens
- Clermont
- Sumner
- Atlin
- George
- Midston
- Sota
- Tammins
- Hondurágua
- Whites

Não há muitos esclarecimentos a respeito de como está o resto do mundo, sabemos apenas, que pelo fato de a série se ambientar 300 anos no futuro, tudo está diferente. Dois países são citados; um é a Noruécia, um reino com quem Illéa tem boas relações. O outro é a Nova Ásia, país com quem Illéa está em guerra, e que constantemente ataca o território, é por isso que tantos jovens homens são recrutados ultimamente.



ty sophia
avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum