O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

A Seleção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Seleção

Mensagem por Gavril Fadaye em Sab Abr 20, 2013 12:36 am





a seleção

A Seleção é uma oportunidade única para as jovens illeanas elegíveis, cada vez que um príncipe de Illéa atinge a maioridade. Como numa espécie de reality show, vinte e cinco moças -- entre dezesseis e vinte anos -- são escolhidas através de sorteio para se hospedar no Palácio Real, com a possibilidade de se tornar a futura princesa -- e mais tarde rainha -- da jovem nação de Illéa. O processo de inscrição é bem simples: primeiro, todo lar que possua uma moça elegível ou mais receberá um anúncio do Palácio informando sobre a Seleção e da possibilidade de participação; a candidata deve preencher um formulário anexo com suas informações pessoais e entregá-lo no Departamento de Seviços Provinciais de sua localidade. Uma foto é tirada na hora, para ser enviada ao Palácio juntamente com as informações; duas semanas depois o resultado é anunciado no Jornal Oficial de Illéa, às oito da noite. Que fique claro: nenhuma moça é obrigada a se inscrever, mas são poucas as que não o fazem, frente a possibilidade de se tornarem princesas e sair da vida miserável que a maioria das castas leva.

O objetivo da Seleção é casar os príncipes com plebéias, a fim de elevar a moral da nação, fortalecê-la, já que sofre ataques constantes de outros países e de grupos rebeldes. Já as princesas são negociadas em casamento a fim de fortalecer as relações com outras nações. Casar os membros da realeza com pessoas comuns mostra que o país deve se manter unido, visto que nasceu praticamente do nada.

Pós-sorteio:
Muitas pessoas acreditam que o sorteio não é bem um sorteio de verdade. Acreditam tratar-se de uma escolha feita a dedo, de uma moça para representar cada província de Illéa; isso explica o fato de sempre termos Selecionadas bonitas; as feias são rejeitadas. O importante é que a vida das garotas selecionadas muda completamente após a escolha. Começando por suas casas, que são invadidas por inúmeros funcionários do governo com o propósito de prepará-las para a Seleção. As informações do formulário são investigadas a fundo, para saber se alguma coisa do que foi escrito é mentira. Guardas do Palácio inspecionam a casa e tomam as devidas medidas de segurança, já que a partir do momento em que são escolhidas as moças se tornam propriedade de Illéa, e por isso devem ter suas vidas guardadas de eventuais ataques rebeldes. Estilistas tiram as medidas para as roupas que as Selecionadas usarão daquele momento em diante, que serão muitas, todas lindas e refinadas, como as da Realeza.

Um funcionário do Palácio é enviado para repassar as regras com cada Selecionada, sendo que a cada etapa documentos são assinados. A Seleção é uma espécie de jogo, e por isso há algumas considerações a serem feitas. O não cumprimento das regras implica em exclusão imediata da Seleção. Eis as exigências:

- Cuidados com o corpo devem ser tomados. Como a maioria das moças pertence a castas mais pobres e não se alimentam adequadamente, vitaminas são concedidas a fim de fortalecê-las. Exames médicos básicos são feitos para verificar o estado de saúde; em qualquer caso de doença deve haver tratamento.

- A Selecionada deve ser virgem, visto que esta é uma lei de Illéa: relações sexuais apenas após o casamento. Um formulário é assinado para confirmar a declaração.

- Não se pode sair do Palácio por vontade própria. Só o príncipe pode dispensá-las. Nem mesmo o rei e a rainha têm esse direito. Eles podem dizer ao príncipe que não aprovam determinada moça, mas cabe a ele decidir quem fica e quem sai.

- Não há um cronograma determinado para a Seleção. Pode durar dias ou anos, apesar de ser improvável que um príncipe demore muito tempo para escolher; ele tem de passar segurança diante do povo, e deixar a Seleção correr por muito tempo não é um bom sinal.

- As Selecionadas não determinam os horários com o príncipe. Quando julgar necessário, ele procurará uma para um encontro a sós. Não pode-se se aproximar dele sem ser convidada a tanto.

- Deve-se estar presente em todos os grandes eventos sociais e no Jornal Oficial de Illéa quando requerido.

- Embora ninguém espere que as candidatas sejam amigas umas das outras, são proibidas as brigas e as sabotagens. Caso uma senhorita seja flagrada agredindo outra candidata, subtraindo-lhe algo ou fazendo qualquer coisa que possa prejudicar sua relação com o príncipe, ele próprio decidirá se a senhorita permanecerá ou será dispensada no ato.

- Todos os pensamentos românticos devem ser dirigidos a ele. Se uma senhorita for pega escrevendo cartas de amor no palácio ou iniciar um relacionamento amoroso com outra pessoa ali, será considerada culpada de traição e pode ser punida com a pena de morte.

- Caso uma senhorita quebre qualquer uma das leis de Illéa, será punida de acordo. A condição de Selecionada não a põe acima da lei.

- As Selecionadas não podem usar roupas ou consumir alimentos que não lhes tenham sido oferecidos diretamente pelo pessoal do palácio. Trata-se de uma medida de segurança que será rigorosamente aplicada.

- Todas as sextas-feiras as senhoritas estarão presentes ao longo da transmissão do Jornal Oficial de Illéa.

-Haverá momentos, sempre previamente informados, em que cinegrafistas e fotógrafos irão ao palácio. As senhoritas deverão ser gentis com eles e permitir que filmem seu dia a dia com o príncipe.

- A família de cada uma será recompensada por cada semana que passarem no palácio. Os cheques começam a ser entregues já antes de irem para Angeles.

- Quando uma moça é eliminada/dispensada, assistentes lhe ajudam a se adaptar à vida após a Seleção. Cada uma tem sua assistente pessoal, que irá auxiliá-las com os preparativos da saída, bem como a conseguir uma nova moradia e um novo emprego.

- As dez melhores candidatas serão considerada da Elite. Só após atingir esse status são informados os deveres e as funções de uma princesa. As senhoritas não têm autorização para perguntar os detalhes antes da hora.

- Do sorteio em diante as senhoritas passam a fazer parte da Casta Três, mas os familiares permanecem na mesma casta, seja ela qual for. Após a Seleção, muitas garotas têm dificuldade para voltar à vida antiga. Garotas das castas Dois e Três saem-se bem, mas as Quatro e inferiores costumam sofrer. A vencedora e sua família serão Um, membros da família real.

- Não é exatamente uma regra, mas seria imprudente não seguir. Quando o príncipe convida para fazer alguma coisa, as senhoritas não devem recusar. Não importa o quê: jantar, sair, beijar, mais que beijar, qualquer coisa.

- Por último, quem permanecer até o final da Seleção vai se casar com o príncipe e ser coroada princesa de Illéa, assumindo todos os direitos e responsabilidades desse título.

Trajeto até o Palácio:

Na manhã em que vão para Angeles -- onde fica a sede da realeza -- as Selecionadas devem vestir-se com o uniforme: calça preta, camisa branca e a flor de sua província natal no cabelo. Os sapatos são de livre escolha.

Antes de partirem para o aeroporto cada Selecionada pode se despedir de sua província em praça pública, onde um palanque é montado para isso. As equipes de filmagem acompanham tudo desde já, mostrando as emoções do momento e como as moças reagem às situações. Um luxuoso carro as leva para uma pista onde um jatinho particular as espera, junto com outras selecionadas de províncias da mesma região. Geralmente são poucas meninas que vão juntas ao aeroporto.

Fãs se aglomeram nos lugares, inclusive no aeroporto, um bom lugar para interagir com o público e conquistar sua simpatia. Nas estradas em direção ao Palácio também se encontram fãs, mas é proibido abaixar os vidros das janelas por questões de segurança.

O RPG começa com a chegada ao Palácio. Mais detalhes serão dados nos posts de narrações.



ty sophia
avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum