O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

Os Rebeldes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Rebeldes

Mensagem por Gavril Fadaye em Seg Abr 15, 2013 10:51 pm





rebeldes

Além dos problemas com a Nova Ásia, Illéa tem uma resistência interna que insiste em investir ataques contra o governo por meio da força física. Seus ataques são frequentes e violentos, geralmente ferindo pessoas da Casta Dois, invadindo suas casas e queimando suas coisas. Mas seu principal alvo é o Palácio. Guardas ficam à postos 24 horas por dia para manter a segurança em Angeles, mas às vezes nem mesmo eles são capazes de conter os rebeldes.

Existem basicamente dois grupos de rebeldes: os nortistas e os sulistas. Os nortistas atacam com muito mais frequência. Estão mais perto do Palácio. Vivem no chuvoso território de Likely, perto de Bellingham. Ninguém quer morar lá, quase tudo são ruínas. Eles se estabeleceram ali como puderam, embora vivam migrando. Mas é raro que consigam invadir a propriedade. Quando conseguem, os resultados são quase modestos. Os ataques dos sulistas são muito mais letais, sendo que geralmente matam pessoas. Eles aparecem apenas uma ou duas vezes por ano.

O problema é que os dois grupos parecem iguais: esfarrapados, constituídos na maior parte de homens esguios mas fortes, sem insígnias que possam os distinguir. Por isso, só se sabe quem está por trás do ataque no fim.

Os objetivos são diferentes: os sulistas querem derrubar o governo. Acredita-se que estejam insatisfeitos, cansados de viver às margens da sociedade. Ninguém sabe o que os nortistas querem, mas sempre que eles aparecem e conseguem entrar no palácio os guardas são amarrados ou feridos, mas nunca mortos, e os cômodos revirados, como se o grupo estivesse procurando algo específico. O curioso é que coisas de valor como jóias e tecidos são levadas em pequenas quantidades. Entretanto, algumas pessoas são sequestradas de vez em quando pelos nortistas.

Em caso de invasão a família real é conduzida diretamente a um esconderijo no porão do Palácio, com suprimentos necessários para sobreviver por dias. As entradas são secretas, reveladas por meio de truques nos móveis e coisas do tipo. Guardas permanecem junto da família até que o ataque seja contido.



ty sophia
avatar
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

Ver perfil do usuário http://theselection.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum