A Seleção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
Hailee Smith {formulário} RE7ibZk

Hailee Smith {formulário} Scrapeenet2013041110503
Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

Hailee Smith {formulário}

2 participantes

Ir para baixo

Hailee Smith {formulário} Empty Hailee Smith {formulário}

Mensagem por Hailee Smith Dom maio 05, 2013 10:10 pm



Go and tell your white knight that  ,
he's handsome in hindsight





Hailee Magdalena
Smith

19 anos. Quatro . Adelaide Kane . Tammins .


You've got the best of both worlds You're the kind of girl who can take down a man, And lift him back up again You are strong but you're needy, Humble but you're greedy Based on your body language, Your shoddy cursive I've been reading You're style is quite selective, Though your mind is rather reckless Well I guess it just suggests That this is just what happiness is  

Angel . 18 . RS . mp .




HISTÓRIA

Histórias de princesas sempre começam com "Era uma vez...", então talvez eu devesse começar a minha deste modo. Porque eu serei a princesa. Estou me dando esta, e apenas esta alternativa. Não quero a coroa, nem Illéa; só quero Kevan... que é o cara mais lindo, inteligente, carismático e apaixonante que já vi. Não lembro com exatidão quando comecei a amá-lo, mas já faz um bom tempo. Muitos dizem que amores platônicos nunca dão certo, porque uma das partes jamais será correspondida, e cheguei a pensar mesmo que nunca teria a oportunidade de ver Kevan pessoalmente, até minha foto e nome aparecer no Jornal Oficial de Illéa, duas semanas após a entrega dos formulários no Departamento de Serviços Provinciais. Fizeram um registro com minhas informações pessoais quando o pessoal do palácio invadiu minha casa; aparentemente, agora que sou uma das candidatas a princesa, todos querem saber tudo sobre mim. O resultado foi o seguinte:

Hailee Smith é uma Quatro nascida na província de Tammins, filha de Theodore e Marta Smith. Ser Quatro é quase que um privilégio em Illéa; não somos tão ricos como os Dois e Três, mas ao menos não passamos fome como as pessoas da casta Cinco em diante. Tammins é um lugar bom de se viver, também, por mais que não tenhamos muita diversão por aqui, mas eu duvido que seja diferente em outros lugares. Tem três irmãos mais novos: Rodney (15), Ronald (15) e Leah (2), sendo que os dois primeiros são gêmeos. Meus irmãos são umas pestes, e, ao mesmo tempo, as coisas mais fofas desse mundo! Não os trocaria por nada. Os gêmeos atrapalham um pouco no trabalho, mas sei que papai os mantém por perto para que aprendam a exercer a função. Já Leah é tão calma e doce, que é impossível não amá-la. A família é dona de um ateliê de jóias, sendo este o melhor de Tammins, segundo dizem. É lá que Hailee trabalha, desenhando jóias e as confeccionando, assim como seu pai e seus irmãos Rodney e Ronald. Outra paixão de minha vida são as jóias. Ah, como são lindas! Sei que parece falta de modéstia dizer que as coisas que você mesmo faz são lindas, mas elas realmente são. Acho que mesmo que não existisse o sistema de castas e eu pudesse escolher uma profissão qualquer, escolheria o design de jóias, porque simplesmente nasci para isso.

A Selecionada estudou em casa, sendo a mãe a responsável por passar-lhe as matérias. Tem facilidade em praticamente todas as áreas, se destacando em química, cálculo e história. Eu não tinha acesso a muitos livros durante as aulas que minha mãe me dava; era mais uma explicação oral do que leitura e atividades práticas, mas sei que sou tão boa quanto os Três, que têm acesso a todo o material didático de que precisam. Me interesso por coisas novas e gosto de aprender; é por isso que mesmo sem ter frequentado uma escola consigo usar meus conhecimentos para melhorar meu trabalho. É uma legítima filha de Illéa, pronta para servir ao país, caso venha a ser a escolhida.

Depois que conferi se estava tudo correto, assinei um documento declarando que todas as informações contidas ali eram verdadeiras. Eles tinham esse negócio de achar que estávamos mentindo o tempo todo. Mais pessoas chegavam a todo instante, todos funcionários do palácio. Fiquei especialmente feliz ao saber que a partir do momento em que fui Selecionada me tornei uma Três automaticamente, o que significava que eu estava a apenas um passo de me tornar Dois, meu segundo maior desejo. O primeiro era se casar com Kevan. Tiraram minhas medidas, me examinaram, pagaram minha família... A Seleção transformaria a minha vida, e a dos que me cercavam.

Penso que foi muita sorte eu ter sido escolhida. Ou talvez tenha sido Deus. Ou o Destino. Isso só podia ser um sinal! Um sinal claro de que depois de amar Kevan por tanto tempo meu desejo realmente seria realizado. Lembro de estar tão empolgada no dia em que levei meu formulário no Departamento. Vesti minha melhor roupa e até passei maquiagem, que era um luxo que eu podia bancar com o dinheiro que recebia de minhas comissões (eu não cobro um salário de meu pai, é claro, mas ele me dá pequenas quantias para que eu faça o que quiser. Não somos ricos, então, todo o dinheiro do ateliê é gasto com nossas necessidades básicas). Terminei meu trabalho mais cedo naquele dia, fazendo mais jóias que o necessário para compensar o tempo que ficaria fora. Faço a maioria das jóias que vendemos, porque meu pai diz que sou a mais talentosa da família, e realmente não me importo de ter mais trabalho do que ele e meus irmãos. Na verdade, não me canso de fazer jóias.

Lembro que a fila estava enorme e minha mãe disse "é claro que não será você, Hailee. Esse concurso é uma grande besteira. Foque-se no trabalho e garanta seu sucesso através dele". Mas eu não queria... eu queria Kevan. Quando meu nome apareceu na televisãopulei, gritei, me joguei contra as paredes fiquei super feliz, dizendo a mim mesma que o Destino já havia feito sua parte. Agora só faltava eu fazer a minha.

PERSONALIDADE &
APARÊNCIA

Talentosa e decidida, Hailee sempre teve suas metas bem estipuladas: juntar dinheiro suficiente para comprar um título de Dois e se tornar famosa pelas jóias que fazia. Isso a classfica como ambiciosa também, mas ela não tornou isso uma obsessão; é mais um sonho. Ela tinha sonhos um tanto infantis também, como o de se casar com Kevan. Nunca gostou de nenhum garoto de sua província, porque Kevan exigia toda a atenção de seu coração. É uma garota inteligente e engraçada; tem facilidade com diversas áreas do conhecimento e aprende rápido, seja o que for, pois é muito atenta a detalhes (hábito que desenvolveu confeccionando jóias). Extremamente criativa. Adora fazer piadas e comentários travessos sobre os outros, pois acredita que seriedade é necessária -- e sabe os momentos certos para usá-la --, mas risadas tornam a vida mais leve. É afetuosa e carinhosa com os que ama, simpática com a maioria exceto com os que a provocam. É um pouco insegura com sua aparência. Tende a ser irritante, às vezes. Pode ser teimosa quando quer; insistente seria a palavra correta. Dá um dedo para não entrar em uma briga, mas um braço para não sair dela.  

Peso: 52 kg
Altura: 1, 64m
Cor do cabelo: Castanho escuro, com as pontas mais claras
Cor dos olhos: Verdes
Cor da pele: Branca

Adicionais
Idiomas falados: Inglês e um pouco de Espanhol
Escolaridade: Ensino Médio completo
Habilidades especiais: Desenha com perfeição; realiza cálculos mais rápido que o normal; facilidade para construir coisas.




CREATED BY ISA THE GREAT @ CAUTION 2.0 & ATF


Hailee Smith
Hailee Smith
Administração.

Mensagens : 37
Localização : Angeles

Formulário
Casta: 4
Popularidade:
Hailee Smith {formulário} Left_bar_bleue10/100Hailee Smith {formulário} Empty_bar_bleue  (10/100)
Província:

Ir para o topo Ir para baixo

Hailee Smith {formulário} Empty Re: Hailee Smith {formulário}

Mensagem por Gavril Fadaye Seg maio 06, 2013 12:28 pm


ficha aprovada
Gavril Fadaye
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

https://theselection.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos