O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP

Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

[FP] Athenodora Keller D'Amici

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Athenodora Keller D'Amici

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01, 2014 12:46 am



We'll teach all those with acts  
of courage for his name





Athenodora Keller
D'Amici

17 Anos. Casta 5 . Kaya Scodelario . Carolina .



It's the moment of truth and the moment to lie, The moment to live and the moment to die, The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight... To the right, to the left, We will fight to the death To the edge of the earth It's a brave new world from the last to the first  

Bruna . 11 . São Paulo (Vem me procurar não) . Skype: Bruuh_simoes .




HISTÓRIA

Era dia 7 do primeiro mês quando a filha mais nova de Katy e Luigi nasceu. Sua pele era clara como a neve e seus cabelos escuros como a escuridão, tinha belos e pequenos olhos azuis. A família decidiu dar-lhe o nome em homenagem a duas pessoas, Athenodora é a junção de Athena, deusa grega da inteligência (Mesmo não acreditando, acham a mitologia fascinante), e Isadora, a mãe de Katy . Ao completar 1 ano, teve uma mini-festa de aniversário, apenas com amigos e vizinhos, sem muito exagero. Não tinha, e ao crescer mostrou que não precisava, de festas grandes e bonitas.
Passou sua vida inteira brincando com seus dois irmãos, Brooke, a mais velha, e Conner, do meio, claro que isso acontecia apenas quando não estavam estudando. Seus pais eram bem rigorosos em questão escolar e de etiqueta, se esforçando o máximo para os filhos conseguirem lugares melhores para morar. Eles não eram poupados da diversão, mas estudavam muitas horas por dia. Isso resultou em um Q.I. muito alto para suas idades e diversas línguas para conversar. Seus irmão falam apenas Inglês e Francês, mas Athê pegou livros em italiano e, com um dicionário bem velho, traduzia e lia seus livros. Aprendeu a falar Latim e Grego com a família e com seu vizinho, que tem uma família que gosta de preservar lembranças de tudo antigamente, usando línguas como essas. A família de seu vizinho e ele próprio tinham diversos livros antigos e velhos, além de passarem de geração em geração seu conhecimento sobre o passado, e ele contou sobre isso a garota - Que ficou.fascinada - e lhe emprestou vários livros.
Na escola ela era muito inteligente, por conta da família e vizinho, mas não tinha muitos amigos, pois nem todos iam em escolas e estudavam em casa, enquanto a menina fazia os dois. Seus pais trabalhavam muito para mantê-los na escola e de barriga cheia, com uma casa e cama quente, mas como o gasto era muito, os três irmão trabalhavam desde cedo. Athê se mostrou muito boa na dança e no canto, além de compor músicas, e se apresentava na maioria das vezes em festas de quatros ou (muito poucas vezes) em festas de três. Após um tempo apenas cantando, dançando e escrevendo, a garota começou a procurar outro talento para ajudar a família, foi quando descobriu seu talento para artes. Começou desenhando paisagens e objetos, todos a grafite, o que rendeu dinheiro para a família, e logo após começou a criar desenhos com tintas, canetas, lápis de cor e começou a desenhar retratos.
Sua rotina era corrida, estudava de manhã, estudava mais a tarde com família e vizinho, pintava, criava musicas e coreografias e lia todos os dias, mas ainda queria mais, então, com o dinheiro que guardava comprou um violão e pegou o velho violino e flauta transversal de seu pai, além de retirar do porão um piano para se entreter. Como tocava dois instrumentos de corda parecidos, foi fácil aprender os dois e mais fácil ainda aprender piano e flauta. Agora suas apresentações lhe rendiam mais dinheiro do que antes, cantar, dançar e tocar.
Então sua rotina voltou a ficar tediosa, já sabia tocar e apenas praticava, então teve outra ideia. A garota criou um arco e flecha com canos velhos pintados de preto, uma corda trançada e madeira para as flechas e saia para seu jardim para treinar. Agora estava realmente entretida em algo e percebeu o quanto amava praticar isso.
Estava em um de seus treinos quando sua mãe chegou com um formulário na mão. Estava radiante e pulava de alegria. Deu a menina a notícia da famosa "Seleção" e que a garota tinha chances de participar. Ela soltou a flecha e encarou a mãe e o formulário. Nunca sonhara em ser da realeza, claro que achava o príncipe bonito e sua vida seria incrível, mas que sentido faria casar sem amor? Se casar porque era a melhor opção de 35? Se ela não sentisse nada por ele? Se ELE não sentisse nada por ela, mas ainda fosse a melhor? Pensou muito tempo, valeria a pena? Pegou o papel e disse para si mesma " Vale mais uma vida de 'Eu não deveria ter feito isso' do que uma vida de ' eu devia ter tentado' Certo?" Foi para a sala onde preencheu o formulário e devolveu a sua mãe, voltando a treinar.
[...]
Chegou o dia de entregar o formulário. Os pelos de Athe ficaram arrepiados quando chegaram. Sentia as batidas de seu coração. Estava como estava todos os dias, o cabelo ondulado arrumado, um batom não tão forte e mais nada que a deixasse diferente. Seus olhos ficaram um pouco verdes desde que cresceu, agora eram bicolor e queria que notassem mais isso do que uma sombra que sua mãe queria passar. Não queria saber se era verdade que as garotas eram escolhidas a dedo, se fossem, do que adiantaria não ser ela mesma? Seria uma farsa o programa todo? Quando se deu conta, chegara sua vez. Ela foi, deu uma última arrumada no cabelo quando a hora da foto chegou e deixou que a câmera a pegasse despreparada, Não sorria, ficara parecendo uma das modelos do dois, que ficavam com aquelas caras sérias. Agora tudo já estava feito. Mas e se não estivesse? E se não amasse realmente o príncipe? E se seu coração fosse esmagado? E se?...

PERSONALIDADE &
APARÊNCIA

É uma garota que adora livros, lendo desde muito pequena. É um pouco tímida, pois não saia muito de casa quando era pequena. É uma boa conselheira e adora ajudar as pessoas em momentos terríveis. É alegre e adora quando faz as pessoas ficarem assim também. É alguém Determinada que sabe muito bem o que quer e sabe como fazer acontecer. É  muito corajosa e adora aventuras. É um pouco teimosa e não desiste fácil do que quer. É extremamente leal a todos que são assim com ela. Ir para a Seleção é o seu grande Talvez.
Peso: 52 kg
Altura: 1,68 m
Cor do cabelo: Castanho Escuro
Cor dos olhos: Azuis
Cor da pele: Clara

Adicionais:
Idiomas falados: Inglês, Grego, Italiano e Francês (Recentemente está aprendendo Latim).
Escolaridade: Último Ano Escolar.
Habilidades especiais: Canta, Dança, Toca (Violão, violino e piano), Compõe  e Desenha bem, Q.I. elevado para sua idade, fala muitas línguas e consegue fazer diversas coisas diferentes fisicamente.




CREATED BY ISA THE GREAT @ CAUTION 2.0 & ATF



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum