A Seleção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O The Selection é baseado na trilogia da Kiera Cass, de mesmo nome, e foi criado pela Angel, pela Dann e pela Nay, com colaboração da Mari. A trama foi inventada em cima da história original, por isso não admitimos plágio. Sejam todos bem-vindos ao The Selection. Sintam-se livres para interagir, jogar, debater e tudo o mais. Espero que se divirtam muito!
O príncipe Kevan acaba de atingir a maioridade de vinte e um anos, o que significa que já tem idade suficiente para se casar com uma filha de Illéa; uma nova Seleção terá de ser realizada, como a que escolheu America Singer, sua mãe, na edição passada, e sua avó Amberly antes dela para se casarem com membros da família real e fortalecer a moral da nação. As cartas acabaram de ser enviadas para as famílias que possuam moças com idades entre 16 e 20 anos, para que estas tenham a oportunidade de participar da Seleção (leia mais...)
Ainda temos muitas vagas livres. O RPG já começa em Angeles, na sede da realeza... se preparem!
NOME DO AMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME DO ADMIN
PLAYER
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
PERSON
NOME
Perfil # MP
NOME
PLAYER
Perfil # MP
Gerard's office RE7ibZk

Gerard's office Scrapeenet2013041110503
Agradecemos à Julliet Kingsley pelo trabalho com o design. Agradecemos a todos os jogadores que fazem o nosso fórum acontecer. Lembre-se, plágio é crime, previsto pelo código penal brasileiro. Não copie, seja criativo.

Gerard's office

3 participantes

Ir para baixo

Gerard's office Empty Gerard's office

Mensagem por Gavril Fadaye Qui Jun 13, 2013 8:40 pm

Gerard's office Decora%C3%A7%C3%A3o-de-escritorio-05
Gavril Fadaye
Gavril Fadaye
Administração.

Mensagens : 117

https://theselection.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard's office Empty Re: Gerard's office

Mensagem por Kevan Schreave Qui Jun 13, 2013 9:50 pm


My heart is like a stallion...

They love it more when is broken

Depois de um longo dia trancado na sala de planejamento, cercado de documentos e tentando aprender algo em cima de tudo aquilo, além é claro de bolar medidas para ajudar nas questões em pauta. O dia havia se arrastado dolorosamente, e quando achei que estava tudo acabado e eu livre para me permitir algumas horas livres antes de me recolher para dormir... aparece o comitê da seleção com seus últimos ajustes para a grande estreia. 
As garotas já estavam no palácio mas nenhuma delas eu havia visto, só teria a oportunidade amanhã de manhã. 
Quando eu finalmente acabei com os organizadores da seleção eu fui informado por uma das criadas que o tio Gerard me esperava em seu escritório. 
Bati na porta e fui saudado com um " Entre", extremamente estridente. Só podia ser a gatinha mais linda do palácio. Pearl.

Entrei no comodo sorrindo. Pearl estava sentada no colo de seu pai atrás da bancada de vidro. Ela sorria extremamente satisfeita com a visita e Gerard balançava o joelho ritmicamente, o que fazia Pearl parecer estar dando pulinhos no colo do pai.

- Senhorita - 

Eu disse e me curvei. Ela riu em deleite. 

- Majestade - 

Ela disse rindo. Era adorável, principalmente porque seu sorriso banguelo de dois dentes era hilário.

- Bem acho que agora que você viu seu primo pode ir dormir sossegada e dar uma folguinha para o papai e para a mamãe, sim? - 

Pearl encarou o pai incrédula. Mas então lhe deu um beijo na testa e desejou boa noite, e fez o mesmo com o primo, que lhe deu um grande abraço e um beijo no topo da cabeça. Uma criada esperava a garota do lado de fora e certamente a prepara para a cama naquele momento.

Me sentei no canto perto do bar em uma cadeira de couro marrom.

- Você certamente precisa de uma dose de scotch - 

Gerard disse enquanto contornava a mesa e vinha se juntar a Kevan. Ele serviu tanto para ele quanto para o sobrinho mais velho uma dose dupla de scotch.


Tomei um gole e então equilibrei o copo no joelho.

- Esta tudo uma loucura, fico me perguntando se vou ser capaz de aguentar tudo isso. As garotas estão extremamente animadas, e nossa! Minha mãe principalmente. Meu pai disse que eu não tenho com o que me preocupar, certamente vou me surpreender quando alguma garota maravilhosa me conquistar. - reviro os olhos - Brandon acha que eu vou enlouquecer e Ben, você sabe como ele é. 


Tomei mais um gole e suspirei. Diabos até tia Emm tinha me dado dicas e tentado me confortar. Eu devia parecer um garotinho assustado. Olhei para meu sábio tio em busca de uma luz, eu realmente estava nervoso em ter trinta e cinco garotas na minha casa querendo loucamente casar comigo.


OBSERVAÇÕES



Angeles  Gerard's office

I really need a scotch right now.

With :Uncle Gerard and little Pearl   Freaking out
.







Leveck @ CG 

Kevan Schreave
Kevan Schreave
Administração.

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard's office Empty Re: Gerard's office

Mensagem por Gerard Singer Ter Jul 16, 2013 8:34 pm



And I'd give up forever to touch you

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
O dia havia sido cansativo para todos, sem exceção. Suas irmãs, sobrinhas e até mesmo sua filha Pearl estavam excitadas com a perspectiva de escolher a próxima princesa de Illéa. O que o levava aos verdadeiros problemas: o Palácio estava um caos, todos tentando deixar as coisas perfeitas para os holofotes para o início do reality show. Maxon estava falando com ele sobre exatamente aquilo. Nunca tinha visto uma seleção, especialmente uma de perto. Quando América fora selecionada ele anda era muito pequeno e não entendia nada daquilo.

Agora, no entanto, a perspectiva de ver seu sobrinho entre trinta e cinco mulheres, todas esperando que ele escolha elas trazia um sorriso divertido em seus lábios. Quem sabe agora Kevan conseguisse conversar realmente com o sexo oposto, alguém que não fosse suas irmãs, primas ou mãe. Desejava apenas o melhor para ele, afinal, era seu afilhado e ele sempre se sentira muito ligado em especial a Kevan.

Sorriu para a filha, enquanto escutava seu gritinho ao ver Kevan. Pearl era sua preciosidade, e ele não conseguia mais viver sem a filha. A mãe dela era o que lhe preocupava, no entanto. Emmerald definhava cada dia mais e ele não conseguia pensar em perdê-la.
Esperou que Pearl terminasse de falar com Kevan e o parabenizou, ou tentou, pois o sobrinho estava uma pilha de nervos. Riu levemente, oferecendo-o uma dose de whiskey, servindo-se logo de uma para ele mesmo.

- Esta tudo uma loucura, fico me perguntando se vou ser capaz de aguentar tudo isso. As garotas estão extremamente animadas, e nossa! Minha mãe principalmente. Meu pai disse que eu não tenho com o que me preocupar, certamente vou me surpreender quando alguma garota maravilhosa me conquistar. Brandon acha que eu vou enlouquecer e Ben, você sabe como ele é.

Soltou uma risada nasalada. Seus sobrinhos eram realmente uns pedaços de trabalho. Também, sua irmã América... Ela realmente estava entusiasmada com tudo aquilo, mesmo que na época na qual ela fora selecionada não parecesse nem um pouco feliz. Ironias da vida, huh?

- Apenas relaxe, Kevan. Finja que tudo isso não passa de um jogo. De certa forma, é. –
deu de ombros, encarando o sobrinho e dando pequenas bebericadas em sua bebida. – Elas querem ver o filhinho da mamãe se apaixonar, o que eu achototalmente aceitável. Só Deus sabe como você precisa de algo para se soltar e sair dessa casca. – sorriu levemente, levantando o dedo antes que ele o respondesse. – Maxon é um homem sábio, você sabe. Eu sei que pode parecer estranho eu falar isso, mas tudo que eu sei.... Bem, foi ele quem me ensinou. Se ele está dizendo que isso vai acontecer, isso vai acontecer, tenho certeza. E você sabe como o Brandon e Bem são, aqueles dois não deveriam dar conselhos a ninguém, se é que me entende. – levantou uma das sobrancelhas, rindo levemente. Ah, Gerard falava demais as vezes, não conseguia evitar.

Repousou o copo na mesa de vidro, dando de ombros. – Talvez você até consiga achar o amor da sua vida hoje... – sorriu, encarando pela janela o luar. Algo o distraiu e de imediato se viu imaginando sua querida Pearl com a idade de Kevan, pronta para casar. Ele conseguiria abrir mão da filha?

Não queria pensar naquilo.

Deu de ombros, voltando à realidade e encontrando o afilhado ali, quase implorando por mais conselhos. – Apenas siga seu coração, Kevan. Ele o dirá quem é a garota certa, mais cedo ou mais tarde. – com isso ele serviu-se de mais uma dose de whiskey e olhou de relance para ele. – Acho melhor você ir dormir logo, amanhã será um dia, acredite se quiser, mais longo do que esse. – sorriu, levantando sua taça como propondo um brinde e despedindo-se do sobrinho.

É, talvez Kevan achasse o amor de sua vida, a futura rainha de Illéa, naquela Seleção.

Encerrado

I don't want the world to see me
THE RAVEN@ CG!
Gerard Singer
Gerard Singer

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard's office Empty Re: Gerard's office

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos